quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Novas tildas









Aqui estão as duas novas tildas que acabei de fazer!A tildinha com gatinho,é pequenininha(achei tão fofinha!).O detalhe sobre as minhas tildas,é que eu ainda não comprei nenhum tecido para fazê-las,só usei os que tinha aqui em casa.O tecido da pele,por exemplo.eu só tinha uma faixa com uns 10cm,que eu ganhei junto com uns retalhos da minha tia costureira,por isso as minhas tildas não são muito grandes(e bota dificuldade para virar para o lado direito, as mãos,as pernas...).Esta semana eu devo comprar o algodão cru(se conseguir encontrar aqui na minha cidade!).Sabe que agora eu fiquei com uma idéia maluca de fazer uma tilda bem grandona,com 1 metro pra cima!?Tomara que eu ache o pano!E deixo aqui os moldes que eu usei para fazer as minhas tildas.Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...