sexta-feira, 22 de junho de 2012

Doce idéia da net

Olha que coisas mais fofas essas duas guirlandas de doces que achei em uma revista japonesa!Aliás,as revistas japonesas arrasam no quesito criatividade em se tratando de artesanato em feltro!Uma coisa mais lindinha que a outra!Dá só uma olhada e me diz se essas guirlandas não são super fofas!?






Espero que gostem da dica e infelizmente até agora a ganhadora do sorteio não se manifestou...
Vocês acham que eu devo dar até domingo para ela me responder ou faço o novo sorteio amanhã?
Beijos!

7 comentários:

  1. Boa Noite Thays td bem?
    Lembra aquela clutch que vc fez e me mandou um link então vc fez seu proprio molde ou tem da onde imprimir , aquele que está no seu blog eu não estou conseguindo, se estiver facil vc tem como enviar no meu email, vouc tentar fazer a minha, obrigada.
    dsales1312@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas guirlandas!!! Obrigada beijinhos Andrea

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís, passei para te conhecer, amei seu blog e suas idéias, tudo muito fofo, te desejo um ótimo São João.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Olá Thaís!
    Que delicadas essas guirlandas muito meiga, amei!
    Beijos e um final de semana muito abençoado!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA, THAÍS!
    QUE GUIRLANDAS FOFAS!! FOGEM DO CLÁSSICO COM MUITA CRIATIVIDADE E BOM GOSTO.
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thays! Muito fofas essas guirlandas, lindas para colocar na porta da cozinha...já estou imaginando na minha! ehehehe
    Fiz uma Tilda gordinha e amei fazer! Pense que tudo começou com inspirações aquí no seu blog! rsrs
    bjossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...