segunda-feira, 8 de julho de 2013

Minhas misturas com moldes pra vocês!

Hoje vim dividir com vocês os meus moldes das misturas novas que fiz!Isso porque amo dividir e amo ver trabalhinhos inspirados nos meus!kkkkkkkkkkkk
Com os moldes que estão aqui,lá no final da postagem, dá pra fazer esses 3 modelos de Tildas que eu amei fazer e fizeram muito sucesso!
Olha aí e copie pra sua pastinha de moldes:






























 Usem e abusem desses moldes!kkkkkkkkkkkkkk
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

15 comentários:

  1. LINDAS E PERFEITAS..............
    AINDA QUERO FAZER UMA ASSIM PRA MIM..
    BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Uau, muito obrigada pelos moldes =D
    Suas nenecas estão tão lindas! Vou tentar tbm.
    Um abraço de Nanda.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindassss! Sabe que eu já comprei os livros, já comprei o material, mas ainda não me animei a fazer nenhuma? As suas ficaram um charme só!
    Beijos

    Cris Miyke
    delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fofíssimas!!!! Obrigada amiga por dividir!!!!
    Beijinhos e inspirada no seu blog estou costurando como nunca.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de perguntar, todos os moldes eu imprimo em folha inteira A4??? Eu peco na hora de aumentar o molde.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Eu acho o máximo essa tua mistura de moldes! Super criativa, o resultado é uma graça!!!! E as tuas soluções nos PAPs naqueles pontos em que a gente nem imagina como resolver também é tua marca registrada!! Parabéns pela criatividade sempre!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah Thays!!! Faz a casinha!!! Ela é chatinha mas o resultado é tão lindo!!!!!! Vai ficar um arraso nas tuas mãos!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Há mais de 1 ano tô enrolando pra fazer uma Tilda... aff!
    As suas são todas tão lindas!! Te admiro muito, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas, como tudo que você faz!!
    Dá vontade de passar uma semana te acompanhando e aprendendo a fazer essas maravilhas!! Você mora em São Paulo?
    Parabéns e obrigada pela generosidade!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. São lindas as suas Tildas, parabéns!!!!
    Vc é de São Paulo..
    Quando puder, dá uma passadinha no meu bloguinho ele é novinho..rs
    Bjos

    http://odivinopano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie, eu de novo, queria te faer uma pergunta já que vc tem mais experiencia nos assunto, meu blog só tem menos de 1 mes no ar: é possível vender nossos trabalhos assim, pelo blog, eu faço produtos em patchwork e tenho essa dúvida...
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog, quero te dar os parabéns por compartilhar toda essa beleza. Que Deus te ilumine sempre. Obrigado pelos paps são preciosos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...